Contrato de Logística

Oferecemos uma vasta gama de soluções no âmbito desta indústria para países individuais, para o ajudar na sua estratégia de planeamento de mercado.
Coordenamos as escolhas relevantes a partir da nossa rede integrada de centros de distribuição e armazéns em toda a área geográfica do seu interesse.
Se o seu modelo de negócio (por exemplo, especializado em produtos biológicos) requer distribuição europeia a partir de um armazém central ou uma série de armazéns regionais, nós podemos providenciá-lo.
A cooperação com a Alloga, permite-lhe concentrar-se no crescimento do seu negócio, enquanto nós asseguramos os seus canais de distribuição e os fluxos de informação. Além disso, irá evitar os custos internos de distribuição, reforçando assim a sua eficiência e retorno do investimento.
Os nossos serviços do contrato de logística incluem:

Logística física

  • Receção e controlo
  • Recolha de encomendas, embalamento, preparação e expedição
  • Verificação de consignação, registo e verificação para cada lote
  • Uma vasta gama de opções de entrega
  • Gestão de stocks - rastreamento e arquivamento
  • Gestão de materiais promocionais

Soluções de transporte

  • Especificação pan-europeia de transporte baseada na conformidade com as GDP, segundo as quais os fornecedores são auditados
  • Cobertura nacional/transnacional para FTL [carga completa] e LTL [carga parcial] e parcelas
  • Soluções personalizadas e consolidadas/partilhadas para todas as classes de produtos incluindo narcóticos
  • Embalamento para Cadeia de frio ativa e Cadeia de frio passiva (validada)
  • Entregas Diretas em Farmácias (DTP) [Direct to Pharmacy Deliveries]
  • Entregas Diretas aos Pacientes
  • Remessa totalmente integrada com rastreamento e emissão de relatórios

Competência Técnica

  • Armazenamento com controlo de temperatura e regulação de humidade (2-8°C a 15-25°C)
  • Trânsito refrigerado ou embalamento validado
  • Tratamento especializado para produtos técnicos e com prazo de validade curto
  • Armazenamento de alta segurança e em conformidade com a legislação
  • Processos de gestão totalmente registados

Administração

  • Processamento de pedidos e manutenção de preço
  • Cumprimento dos pedidos

Elaboração de relatórios

  • Informações, assistência e conhecimento do mercado local
  • Relatórios de vendas e de stock
  • Emissão de relatórios dos principais indicadores de desempenho (KPI)
  • Comentários de clientes habituais