Qualidade

Temos um sistema de gestão de qualidade que está em conformidade com as normas ISO 9001.
O sistema de Gestão de Qualidade Alloga está estruturado em duas camadas: Europa e países. O Manual Europeu de Qualidade fornece uma visão geral do sistema europeu de gestão de qualidade e estabelece a oferta de serviços básicos e padrões de qualidade para locais da rede Alloga ao:

  • Fornecer uma estrutura e diretrizes para Sistemas de Gestão de Qualidade Nacionais;
  • Definir as tarefas dos Gestores de Qualidade Nacionais;
  • Definir os requisitos mínimos para os Sistemas de Gestão de Qualidade Nacionais e para a oferta de serviços.

Para cada país, existe um Manual de Qualidade Nacional que se baseia no Manual de Qualidade Europeu e leva em conta os requisitos das atividades locais e regulamentares. São implementados procedimentos operacionais padronizados, os quais têm em conta os requisitos específicos de cada cliente. Estes documentos descrevem os processos reais e os controlos aplicados a todas as atividades relacionadas com a obtenção de um serviço de contratação de qualidade assegurada. O objetivo destes procedimentos é assegurar que a qualidade e integridade dos produtos e materiais é mantida ao longo da cadeia de distribuição.